Administrador Judicial: Dr. Francisco José Areias Duarte
Nos autos acima indicados são estabelecidas as condições abaixo indicadas referentes à liquidação do ativo móvel da massa insolvente:
1) Venda mediante a apresentação de propostas em sobrescrito fechado, cuja abertura se efetuará, no domicílio profissional do Sr. Administrador Judicial, sito na Rua Castilho, n.º 23 – 2.º C, Lisboa.
2) Valor-base de venda: €476.470,59.
3) Valor mínimo de venda (85% do valor-base): €405.000,00.
4) A consulta da documentação da empresa realizar-se-á no dia 22/11/2024 pelas 10.30h às 11.30h, na Praça de Alvalade, n.º 6, 2.º Fte., sala 7, Lisboa.
5) O auto de apreensão e demais elementos/informações referentes aos bens podem ser acedidos através do seguinte link: https://drive.google.com/drive/folders/1WM- 0vlAgI6eGsbSdiQCVsFytJWILNfhFp?usp=drive_link
6) Os bens/direitos serão vendidos no estado em que se encontram, pelo que os interessados deverão acautelar as diligências necessárias junto das entidades competentes por forma a saber o seu estado real e atual, não podendo ser assacadas responsabilidades à massa insolvente e Administrador Judicial pela falta da consulta prévia da informação. Por conseguinte, ao subscrever a(s) proposta(s) o(s) proponente(s) assumem a responsabilidade quanto ao conhecimento do estado dos respetivos bens/ /direitos, não sendo o desconhecimento fundamento para a desistência da(s) respetiva( s) proposta(s). As despesas decorrentes de registo e aquisição das ações são da inteira responsabilidade do adquirente.
7) As propostas deverão ser entregues até ao dia 09/12/2024, em mão na Praceta Escultor Esteves, n.º 71, Barcelos, durante o horário de expediente – 9.00h/13.00h e 14.00/18.00h – ou por via postal para Praceta Escultor Esteves, n.º 71, Apartado 51, 4750-285 Barcelos.
8) A abertura dos sobrescritos e a leitura das propostas será efetuada no dia 12/12/2024, pelas 11.00 horas, no domicílio profissional do Sr. Administrador Judicial, sito na Rua Castilho, n.º 23, 2.º C, Lisboa, Tels.: 253 098 161 / 933 017 930/1/2/3/4/5.
9) O sobrescrito deverá mencionar o nome e o endereço completo, o contacto telefónico/ e-mail e o número da identificação fiscal do proponente, assim como a frase “CONTÉM PROPOSTA PARA O PROCESSO N.º 27935/21.4T8LSB – SLN Novas Tecnologias, SGPS, SA”.
10) A proposta deverá indicar o nome, o endereço completo, o contacto telefónico e eletrónico, o número da identificação fiscal do proponente, a identificação do processo, bem como indicar claramente a que se propõe: totalidade, lotes, verbas, bem como preços.
11) Deverão os interessados juntar à sua proposta, como caução, um cheque visado e/ou bancário, à ordem de MASSA INSOLVENTE SLN NOVAS TECNOLOGIAS, SGPS, SA., no montante correspondente a 20% do VALOR-BASE de venda dos bens, ou garantia bancária no mesmo valor.
12) Os proponentes podem presenciar a abertura e a leitura das propostas.
13) Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e tal como estão descritos no auto de apreensão.
14) Dá-se preferência, em primeiro lugar, a propostas para a compra da totalidade dos bens desde que essa(s) proposta(s) para a compra da globalidade dos bens para venda seja de montante superior à soma das propostas apresentadas para as verbas individualmente consideradas.
15) O Administrador Judicial reserva a faculdade de não aceitar ou rejeitar quaisquer propostas que considere não se adequar aos interesses da massa insolvente e que não cumpra os requisitos do presente anúncio.
16) O(s) proponente(s) cuja proposta(s) for aceite, será notificado para que no prazo máximo de dez dias, a contar da data da notificação, pagar a totalidade do valor da adjudicação dos bens. No mesmo lapso de tempo, depois de comprovada a boa cobrança do pagamento do preço, a documentação será entregue ao adjudicatário.
17) Nesse prazo deverão ser liquidados, pelo adjudicatário, os impostos que sejam devidos.
Barcelos, quinta-feira, 7 de novembro de 2024.
O Administrador Judicial
Francisco José Areias Duarte, Dr.